Pelos Mágicos Rios e Bosques do Vouga | Oliveira de Frades
Dia 19 de Outubro, sábado, a Hike Land leva-o à descoberta do Rio Gaia e de mágicos bosques, em pleno concelho de Oliveira de Frades. Prepare-se para conhecer este fantástico (...)
Dia 19 de Outubro, sábado, a Hike Land leva-o à descoberta do Rio Gaia e de mágicos bosques, em pleno concelho de Oliveira de Frades. Prepare-se para conhecer este fantástico (...)
A banda brasileira de soft rock “Roupa Nova” celebra os seus 40 anos de carreira, e encerra a sua Tour 40 anos, com concertos muito especiais em Portugal. Os seus concertos (...)
A cantora, compositora e atriz inglesa, sobe aos palcos para a apresentação do seu último disco “The Hollow” (2024). Conhecida pela sua voz assombrosa, a sua música é (...)
Com data marcada para março de 2025, a segunda edição da BIALE – Bienal Internacional do Alentejo estará espalhada entre três polos: Parque de Feira de Estremoz, o Centro (...)
Depois de terem lançado o álbum “Depois do Fim”, que foi nomeado para um Grammy Latino, os Lagum regressam à Europa com a digressão “Lagum ao vivo”. A banda, que (...)
A aclamada cantora e compositora de jazz Lizz Wright está de volta a Portugal para apresentar o seu novo álbum, “Shadow”, um disco de celebração dos seus 20 anos de (...)