Fogo de artifício | Passagem de ano
A cidade de Sines recebe 2023 com um espetáculo de fogo de artifício na baía, no dia 31 de dezembro de 2022, às 24h00.
A cidade de Sines recebe 2023 com um espetáculo de fogo de artifício na baía, no dia 31 de dezembro de 2022, às 24h00.
Iniciativa de boas-vindas ao novo ano letivo e a toda a comunidade educativa. Consiste na apresentação do Serviço Educativo e Cultural do Centro de Artes de Sines, da sua equipa, (...)
Sines (cidade)
C.ª Tantontería Tudo começa com José, que foge da sua residência para realizar um sonho que jamais poderia realizar: saltar de paraquedas. Assim, ele quer mostrar a todos (...)
A enorme quantidade de resíduos têxteis produzidos diariamente é o problema socioambiental que dá origem ao projeto de artes visuais A_WEAR. Ana Baleia pretende fazer um alerta, (...)
Praia de Morgavel
Centro de Artes de Sines
Sines realiza anualmente em julho, o maior evento português no campo da world music, o Festival Músicas do Mundo. Tendo como um dos cenários o Castelo de Sines, este é um (...)
As memórias da maior central termoelétrica do País estão no centro da exposição de fotografia “Histórias de um passado recente – Central Termoeléctrica de Sines”, (...)
A exposição "Pontos de Encontro", a decorrer no Centro de Artes de Sines, e que pode ser visitada entre 16 de março e 09 de junho, organiza-se em três núcleos e mostra obras (...)
Sines realiza anualmente em julho, o maior evento português no campo da world music, o Festival Músicas do Mundo. Tendo como um dos cenários o Castelo de Sines, este é (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta o tão esperado Concerto de Ano Novo com as famosas Polkas da família Strauss e com a presença especial da soprano Tatiana Vizir e (...)
A Orquestra Clássica da Madeira, sob a batuta do maestro Evan-Alexis Christ, apresenta um Concerto com o oboísta Nick Deutsch que já percorreu o mundo a tocar nas mais diversas (...)
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta uma Gala de Ópera, com a soprano Viktorija Miškūnaitė e o Tenor Jurgis Jarašius que, juntamente com o maestro Martin André e a (...)
Curadoria de Aires Almeida e Dulce Helena Borges, com edição de catálogo/brochura.
A Orquestra Clássica da Madeira apresenta pela primeira vez na Região um trombonista a solo. João Martinho, Solista A da Philharmonisches Staatsorchester Hamburg, foi o músico (...)