IDLES Porto
Os IDLES acabam de anunciar a sua maior Tour Europeia de até à data, com passagem em Portugal no dia 29 de fevereiro de 2024, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no (...)
Os IDLES acabam de anunciar a sua maior Tour Europeia de até à data, com passagem em Portugal no dia 29 de fevereiro de 2024, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no (...)
Há gestos, palavras e atitudes que o tempo não desgasta. A sua permanência provoca a necessidade de encontros e reencontros. É o que acontece na exposição sobre a intemporalidade (...)
Concerto para celebrar a Mulher e comemorar a Revolução. Algumas das melhores vozes femininas da atualidade juntam-se no mesmo palco para comemorar a revolução e celebrar (...)
Durante o primeiro semestre de 2024, o Museu de Lisboa - Santo António irá continuar a assinalar os 850 anos da chegada das relíquias de São Vicente a Lisboa, juntado os dois (...)
Para marcar o 100.º aniversário de um dos maiores compositores de todos os tempos, um ícone da cultura francesa do século XX – Charles Aznavour, a digressão mundial do (...)
A China integra o imaginário europeu desde tempos recuados, como espaço onde se projetam mitos, sonhos, expectativas e receios. A Europa foi conhecendo melhor a China, sobretudo (...)
Marisa Liz, cantora, autora e compositora, apresenta-se pela primeira vez a solo nos emblemáticos Coliseus. Para estes dois concertos únicos, para além das aclamadas canções (...)
Este concerto faz parte das datas anunciadas no Reino Unido e na Europa, que representam os maiores espetáculos de sempre da banda na Europa e os últimos de apresentação do (...)
No enquadramento da banda desenhada, as revistas são periódicos que tipicamente oferecem como conteúdos, histórias em quadradinhos em continuação, contos, passatempos e (...)
Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto e Supernada são projetos que marcaram as últimas décadas da música portuguesa e que têm em comum o toque de midas de Manel Cruz. Nome (...)
¡VIVA! é uma canção à liberdade de movimento, onde os papéis de género, num mundo codificado como o flamenco, são quebrados com alegria e prazer, criando novos terrenos (...)