Evento: Exposição Temática “Natal mais doce – o Chocolate de Gaia”

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Vila Nova de Gaia

Exposição Temática “Natal mais doce – o Chocolate de Gaia”

Exposição Temática “Natal mais doce – o Chocolate de Gaia” :: Exposições

Mais Informações:

Posto de Turismo/ Loja Interativa de Turismo, Vila Nova de Gaia

Local: Porto - Vila Nova de Gaia

DATA: de SEG 20-11-2023 a SAB 06-01-2024

A fim de celebrar o Natal, estará patente na Loja Interativa de Turismo de Gaia, de 20 de novembro a 06 de janeiro, uma exposição temática dedicada ao "Chocolate de Gaia”, sinónimo da quadra natalícia.

O produto Chocolate é um produto que atrai as mais variadas faixas etárias e que tem tido recentemente visibilidade na promoção do concelho.

Associado à exposição estão previstas ações de promoção*, em articulação com os promotores aderentes, onde será possível ficar a conhecer os chocolates do nosso concelho:

- Dia 11 de dezembro das 10:30 ao 12:30, Maria Chocolate;

- Dia 22 de dezembro das 10:30 ao 12:30, Pedaços de Cacau;

- Dia 04 de janeiro de 2024 das 16:30 às 17:30, Amor de Chocolate;

- Dia 05 de janeiro de 2024 das 10:30 ao 12:30, Pedaços de Cacau.

*Este cronograma poderá ser alterado caso exista impossibilidade de realização da ação por parte dos promotores.

Mais Eventos em Portugal

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta 'O Pedro e a Loba'!

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"!

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"! O Concerto de Carnaval que promete trazer muita alegria, diversão mas, acima de tudo, muita Música com o maestro (...)