Evento: Camille Decourtye & Blai Mateu Trias / Baro d'evel

Portugal Eventos :: Evento em Porto - Porto

Camille Decourtye & Blai Mateu Trias / Baro d'evel

Camille Decourtye & Blai Mateu Trias / Baro d'evel :: Dança

Mais Informações:

Teatro Campo Alegre, Porto

Local: Porto - Porto

DATA: de SEX 08-07-2022 a SAB 09-07-2022

Na escuridão das cavernas, o som funcionava como um compasso para a humanidade. Eram necessários gritos para indicar o caminho. Eram necessárias canções para iluminar a escuridão. Também aqui humanos e animais gritam, procuram, tateiam. Avançam o melhor que podem no túnel dos tempos. É a base da parede ou o topo do mundo? A vida aqui morre ou renasce? Caem e erguem-se com a mesma clareza, a mesma inocência, a mesma insistência. Querem sobreviver. A qualquer custo. São um rebanho. São uma multidão. Quase uma família. E nas brechas deixadas por um mundo em ruínas inventam algo novo. É possível um outro fim do mundo, até já começou.

A companhia Baro d'evel é dirigida por Camille Decourtye e Blaï Mateu Trias. O que os motiva e desafia é colocarem-se em perigo artisticamente, buscarem uma forma de arte total. Procuram cruzamentos e encontros ao mesmo tempo que têm como objetivo a excelência em cada disciplina. É um trabalho árduo e diário que mistura movimento, acrobacia, voz, música e matéria.

Mais Eventos em Portugal

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta 'O Pedro e a Loba'!

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"!

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"! O Concerto de Carnaval que promete trazer muita alegria, diversão mas, acima de tudo, muita Música com o maestro (...)

DOM02MAR
Nena & Joana Almeirante

Nena & Joana Almeirante

Ainda vais a tempo de reservar o teu lugar... Bilhetes online!

Hoje
61º Aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

61º Aniversário da Orquestra Clássica da Madeira

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta uma Gala de Ópera, com a soprano Viktorija Miškūnaitė e o Tenor Jurgis Jarašius que, juntamente com o maestro Martin André e a (...)