Evento: Contextile 2022 - RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS

Portugal Eventos :: Evento em Braga - Guimarães

Contextile 2022 - RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS

Contextile 2022 - RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS :: Exposições

Mais Informações:

Convento de Santo António dos Capuchos

Local: Braga - Guimarães

DATA: de SAB 03-09-2022 a DOM 30-10-2022

A Contextile 2022, na continuidade de uma estratégia de cooperação e aproximação entre o território, o Bordado de Guimarães e a Indústria Têxtil com a arte têxtil contemporânea, convoca artistas, nacionais e internacionais, para a realização de residências tendo como objetivo a criação e produção de obras artísticas, partindo da temática proposta pela Bienal.

Acolhendo 8 artistas:

Jiaxi Li, Johanna Stella Rogalla, Lars Preisser, Paloma de la Cruz (Call), Julie Bénédicte Lambert, Tina Struthers (BILP), Adelina Ivan e Indrė Spitrytė (Magic Carpets).

Mais Eventos em Portugal

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta 'O Pedro e a Loba'!

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"!

A Orquestra Clássica da Madeira apresenta "O Pedro e a Loba"! O Concerto de Carnaval que promete trazer muita alegria, diversão mas, acima de tudo, muita Música com o maestro (...)